SIGA-NOS:   
Encontro Regional da Associação Família 1912
16/07/2017 - Santos - SP

Aconteceu neste domingo (16), o Encontro Regional da Associação Família 1912. Cerca de 150 associados dos quase 300 que compõe esse grupo, compareceram ao Clube Saldanha da Gama, em Santos, para tratar de questões referentes a interesses do Santos FC, visando o posicionamento da entidade, nas eleições do fim do ano.

No mesmo, ficou decidido que a Família 1912 não terá candidato à presidência nesta eleição, em 2017, entretanto, vamos apoiar uma das chapas que melhor representem as ideias do grupo, fundado há pouco mais de um ano.

Os sócios presentes aproveitaram para disputar um torneio na quadra society do Saldanha e após isso, realizaram uma confraternização com churrasco, durante poucas horas antes de Vasco X Santos, pela 14a. rodada do Brasileirão.

O encontro também serviu para que o jornalista do Esporte Interativo - Ademir Quintino, assinasse a ficha de filiação da associação família 1912. O grande representante santista na mídia, aceitou o convite feito pelo presidente Rodrigo Fidalgo, há alguns meses e agora de forma oficial , tornou-se um dos membros.

Nós da família 1912 ficamos muito felizes com essa adesão, pois torna a nossa associação ainda mais forte do que já estava. Esse é o nosso objetivo, lutarmos para que o Santos seja cada vez mais forte do que já é com ideias e proposituras.

Link:
©ASSOCIAÇÃO FAMÍLIA 1912
Desenvolvido por